Noticias‎ > ‎

Assembleia Geral de 06/10/2016

publicado a la‎(s)‎ 9 oct. 2016 14:10 por APELE-RN ‎(Administração)‎   [ actualizado el 9 oct. 2016 14:12 ]
Foi celebrada no último dia 6 Assembleia Geral extraordinária da APELE-RN no Sala I-16 do Setor II, no Campus da UFRN em Natal, para a análise da conjuntura em relação à MP nº 746/2016 e a aprovação de uma carta aberta à sociedade potiguar sobre a mesma.
A análise da conjuntura foi conduzida pelo Diretor Flavio Baistrocchi, que analisou o texto da MP, desdobrou possíveis consequências e elencou as mobilizações que têm ocorrido tanto no estado como fora. Vários(as) sócios(as) intervieram, no sentido de reforçar e complementar as colocações do Prof. Flavio.
A leitura da minuta da carta aberta foi feita pelo Diretor Miguel Linhares, que foi consultando a Assembleia a cada parágrafo. O texto foi aprovado com as sugestões de algumas questões a serem acrescentadas e alguns retoques de redação. Não obstante, decidiu-se que ficará aberto a contribuições até a terceira reunião da Associação no interior do estado, via e-mail.
De fato, essa carta será a principal arma da APELE-RN na luta democrática contra a MP 746. É ela que será apresentada às entidades estudantis, às outras associações de professores, aos sindicatos etc., na hora de chamar todos(as) a formar uma frente potiguar contra a MP.
Em breve, anexaremos a ata dessa assembleia.
Comments